terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para sempre

Essa não é uma carta de despedida. É, no máximo, uma carta de até logo.
Uma carta de boa sorte. De eu te amo. De não me esqueça.
É uma carta pra pedir que volte inteiro, que não faça besteiras. É pra tentar mostrar aqui o quanto é especial para mim.
Dizem que cada fim representa um novo começo. Mas estão errados, pois não foi preciso um fim para ter um novo começo. Não aqui.
Não pra gente. Nada acabou. Mas vai começar. Essa nova etapa na sua vida (e na minha) espero que você aproveite tudo, traga experiências, histórias e um coração cheio de saudade.
Do que vale ir se não temos para onde voltar?
E você tem. Você vai. Vai começar tudo de novo lá longe. Mas o seu lugar no meu coração vai continuar guardado. É seu, ninguém tira.
E quando você voltar, esse coração aqui vai estar esperando aquele abraço, aquele beijo, que são só seus.
Esse coração que ama e espera.
Por você, pra sempre, meu amigo.
Boa viagem.
Eu te amo.
Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário