sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Até quando

Até quando você vai se olhar no espelho e fingir que não vê? Até quando vai sorrir e engolir o choro que se desespera para sair de dentro de você? Até quando vai falar que está ótima, e que está em plenas condições de ouvir e aconselhar? Até quando vai ignorar o passado, sacudindo a cabeça toda hora que ele vem te lembrar de como vocês costumavam ser felizes? Até quando vai procurar razões para tudo o que aconteceu, e razões para como não se importa mais com isso? Até quando vai dizer que não está bem, que não aguentou o choro, por causa da tpm, que parece vir numa frequência de dia sim-dia não ?
Vai continuar sorrindo e engolindo? Continuar ouvindo e aconselhando? Continuar sentindo e negando? Continuar cobrando e se conformando?
Pretende continuar fingindo que está tudo bem, transferindo todas as suas emoções para uma pessoa, e descontando nela? Pretende continuar a fechar tudo que sente em uma caixinha bem no fundo do seu coração e fingir que ela não está lá?
Continuar como se fosse uma bexiga, que a cada hora ficar mais cheia. E, jajá, vai explodir em mil pedacinhos que nunca mais serão os mesmos.

2 comentários:

  1. Eu Amoo os seus textos, acho eles espetaculares, parabéns menina!
    Outono Solitário

    ResponderExcluir
  2. Eu Amoo os seus textos, acho eles espetaculares, parabéns menina!
    Outono Solitário

    ResponderExcluir